quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Após bracelete da WSOP, Akkari diz que foi até sondado por marca de cerveja


Desde que chegou de Las Vegas com o bracelete de ouro pelo título do Eveto 43 da World Series Of Poker 2011, André Akkari não ficou um dia sequer sem dar entrevista. Falou para jornais, rádios, revistas, portais da internet e TV, incluindo uma matéria extremamente positiva no Globo Esporte, principal noticiário esportivo da TV Globo.

O craque do PokerStars disse estar empolgado com as novas oportunidades que estão aparecendo em sua carreira. Em novo post de seu blog, Akkari disse que recebeu sondagens animadoras de possíveis patrocinadores.

“Recebi sondagens que não tem como não ficar empolgado. Podem ser coisas que coloquem os jogadores de poker em um novo patamar, abrindo oportunidades não somente para mim, como também para diversos outros profissionais brasileiros”, escreveu o paulistano do Tatuapé.

“Dois destes contatos que recebi, se por acaso realmente acontecerem, são simplesmente impressionantes: o primeiro, uma marca de cerveja, e o outro de uma marca de material esportivo”, completou Akkari, sem dar mais detalhes para não atrapalhar a negociação. “Tenho que manter tudo ainda muito em sigilo, mas pelo menos desperta um pouco a torcida de vocês, gerando energia positiva para que as coisas se efetivem”, justificou.

Se André Akkari já era um ícone do esporte no Brasil antes de embarcar para Las Vegas, com o título na WSOP 2011 ele se consolidou como o embaixador do poker nacional. Ele mesmo reconhece a importância disso para que a sociedade entenda o poker como um esporte da mente. “Se essa visão já estava melhorando de forma cavalar, com esta enxurrada de mídia tudo promete ficar ainda melhor”, completou o craque do PokerStars.



Fonte: www.superpoker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário